Falta ao treino foi a gota de água.

Uma das manchetes do jornal Sport de hoje diz que o Barcelona fez um “ultimato” a Dembélé por causa das “más companhias”. Na origem de mais este caso envolvendo o jogador francês está uma visita do médico do Barça a sua casa, na passada quinta-feira, dia em que Dembélé faltou ao treino e esteve incontactável por mais de uma hora.

A justificação para a falta foi uma gastroenterite, mas o cenário que o médico do clube catalão encontrou ao chegar a sua casa foi bem diferente. “As persianas estavam todas fechadas. Tocou à porta e a quem a abriu foi um dos amigos de Dembélé. E o que se encontrou numa das salas da casa do jogador foi vários jovens a dormir quando já era praticamente meio dia”, escreve o jornal Sport.

O jornal conta ainda que alguns amigos que cresceram com Dembélé num bairro dos subúrbios de Dortmund mudaram-se para a casa do jogador em Barcelona. Passam os dias juntos a jogar videojogos, e este estilo de vida poderá estar a fazer com que Dembélé não se relacione muito com os outros jogadores do Barcelona.

Quem não está nada contente com a situação é o clube catalão, que j á deixou o avançado francês de fora da convocatória para o jogo com o Betis,  sendo possível que o castigo se prolongue para os próximos encontros. Outro cenário em cima da mesa é a sua transferência no próximo mercado de verão.

Comentários